newsletter Nome
  E-mail
 
AGENDA
27/05
Culto Jovem
03/06
Santa Ceia
04/06
Culto Jovem Dominical
10/06
Culto Jovem
AGENDA

A Aceitação do Senhor 
Fonte UMADC SEDE - 10/06/2017 - hmin Imprimir
A Aceitação do Senhor

Texto base: Isaías 53.3 Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum.

INTRODUÇÃO: Você já passou por alguma rejeição? Todos nós em algum momento da vida nos sentimos assim, seja na escola, nos grupos de amigos na adolescência, quando gostamos de alguém e não somos correspondidos, na família, e pasme, até na igreja! Às vezes são apenas momentos, que depois são superados, ou que criam raízes e distorcem a vida.

JESUS SOFREU REJEIÇÃO?
Jesus foi rejeitado para que pudéssemos ser aceitos. E o que nos faz ser aceitos é exatamente o fato de Ele ter assumido o nosso lugar, a nossa rejeição.
Em Mateus, capítulo 8, verso 34 vemos que mesmo depois de fazer sinais, prodígios, maravilhas Ele experimentou a rejeição. Em Marcos, capítulo 6, verso 3, novamente o Senhor é rejeitado, zombavam dele, escarneciam dele. Em Lucas 4.16-27, temos o relato da rejeição em Nazaré, apresentado logo no início do ministério de Jesus, pois todos ali viram Jesus crescer, e não acreditaram ser Ele o Salvador!

SOMOS ACEITOS PELO SENHOR!
Em João 5. 40 Jesus diz assim: “Contudo, não quereis vir a mim para terdes vida.” Jesus esta oferecendo vida em abundância, aceitação e amor, e muitas vezes recusamos isso.
“Todo aquele que o Pai me dá, esse virá a mim; e o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora” (João 6.37). Queridos, o Senhor sempre nos aceita. Enquanto vivermos poderemos ir ao Senhor e Ele nos aceitará.

CONCLUSÃO
Para Deus todos somos iguais. O mesmo preço que Jesus pagou na cruz do Calvário por mim, Ele pagou por você. Fomos aceitos ali na cruz. Aceitar a Jesus é também ser aceito por Ele. Deus não faz acepção de pessoas! Saber que somos aceitos pelo Senhor, muda tudo. Porém, existem dois tipos de pessoas rejeitadas: Aquelas que abrem o coração para Deus e são aceitas, recebendo alívio e proteção do Senhor e aquelas que se fecham para o Senhor, que se trancaram em si mesmas fazendo sofrer os que estão perto delas.

COMPARTILHAR
Comentários
Nome Digite seu Nome.
E-mail Digite seu e-mail.Formato Inválido.
Comentário Preencha com o seu comentário.
 
1





CONTATO
Av. Cândido de Abreu, 367
Centro Cívico - Curitiba - PR
Fone: (41) 3259-4300
REDES
Twitter Umadc SedeFacebook Umadc SedeYoutube Umadc Sede

 

Desenvolvido por InovaSite